Quando você realiza um investimento, espera receber algo em troca. Caso contrário, não estaremos falando de investimento, mas de gasto. Com isso em mente, você sabe se os investimentos que… continue lendo »
Post Category → Social Media
Parcerias pagas no TikTok: como usar para potencializar o alcance da sua marca?
As parcerias pagas no TikTok são uma oportunidade para as marcas se conectarem com audiências engajadas de forma autêntica, por meio de influenciadores que possuem credibilidade no nicho em que… continue lendo »
Storytelling nas redes sociais: como contar histórias que convertem clientes?
É um fato que as marcas estão em peso nas redes sociais, disputando a atenção dos consumidores. Essa concorrência gera quedas nos resultados, como diminuição de engajamento, por exemplo. Uma… continue lendo »
O que é Audience Insights do Facebook? Ele ainda existe?!
Aqui você aprenderá o que é Audience Insights do Facebook, onde encontrá-lo atualmente e como usá-lo para melhorar as suas campanhas! Aprenda o que é Audience Insights do Facebook! E… continue lendo »
Pixel no Facebook Ads: o que é, como criar e seus prós!
O que é pixel no Facebook Ads? Guia completo de como criar o seu, aproveitar ao máximo seus benefícios e aumentar a eficiência de seus anúncios. O que é pixel… continue lendo »