O Instagram, tradicionalmente associado ao marketing B2C, tem se revelado uma ferramenta poderosa para empresas B2B. Primeiro, porque muitos executivos e tomadores de decisão usam o Instagram como canal pessoal… continue lendo »
Post Category → Social Media
6 ferramentas de gestão de redes sociais e porque são importantes
No mundo digital contemporâneo, as redes sociais tornaram-se um dos principais canais de comunicação e marketing para empresas de todos os tamanhos. Com bilhões de usuários ativos em plataformas como… continue lendo »
Redes Sociais para B2B: 5 estratégias para atrair e converter clientes corporativos
Redes sociais para B2B funcionam mesmo? Vale a pena criar perfis no Instagram, Facebook, Youtube, X, e outras redes? Para responder a essas perguntas, vamos usar dados! Segundo a pesquisa… continue lendo »
Monitoramento de redes sociais da marca: o que você NÃO pode deixar de acompanhar?
O que você não pode deixar de medir? 8 áreas imprescindíveis para o monitoramento de redes sociais da marca e, porque esta etapa é obrigatória!
Continue lendoO que é social listening: como acompanhar o que as pessoas dizem sobre a sua marca?
Saber o que os consumidores falam sobre a sua marca, seu produto ou serviço é vital para criar uma estratégia de mercado. Neste cenário, surge o conceito por trás do… continue lendo »