Saber o que os consumidores falam sobre a sua marca, seu produto ou serviço é vital para criar uma estratégia de mercado. Neste cenário, surge o conceito por trás do… continue lendo »
Como medir ROI em social media? Passo a passo e dicas para aumentar os resultados
Quando você realiza um investimento, espera receber algo em troca. Caso contrário, não estaremos falando de investimento, mas de gasto. Com isso em mente, você sabe se os investimentos que… continue lendo »
Parcerias pagas no TikTok: como usar para potencializar o alcance da sua marca?
As parcerias pagas no TikTok são uma oportunidade para as marcas se conectarem com audiências engajadas de forma autêntica, por meio de influenciadores que possuem credibilidade no nicho em que… continue lendo »
Storytelling nas redes sociais: como contar histórias que convertem clientes?
É um fato que as marcas estão em peso nas redes sociais, disputando a atenção dos consumidores. Essa concorrência gera quedas nos resultados, como diminuição de engajamento, por exemplo. Uma… continue lendo »
Remarketing no Google Ads: os 5 passos principais!
Veja como fazer remarketing no Google Ads, como ajuda a potencializar as conversões da sua empresa e o momento certo de usar essa estratégia. Remarketing no Google Ads: como fazer… continue lendo »