Entenda o que é uma campanha de pesquisa no Google Ads, para que serve, passos para fazer, vantagens e dicas de otimização. Campanha de pesquisa no Google Ads: como funciona… continue lendo »
Post Category → Mídia
Tipos de campanhas no Google Ads: 5 opções para anunciar
Conheça os principais tipos de campanhas no Google Ads, os objetivos de cada opção e os detalhes da estrutura que não podem faltar. Tipos de campanhas no Google Ads: quais… continue lendo »
3 métricas de mídia offline e por que elas são importantes
As métricas de mídia offline são fundamentais para mensurar os resultados dessa estratégia. Confira quais usar e como elas ajudam sua empresa. Métricas de mídia offline: 3 formas de mensuração!… continue lendo »
As 9 principais métricas da Facebook Ads e como usá-las
Engajamento, número de fãs, custo por clique, e mais. Confira as 9 principais métricas facebook Ads e como escolher qual delas usar. Quais são as principais métricas Facebook Ads e… continue lendo »
Tipos de palavra-chave do Google Ads e quando usar cada um?
Tipos de palavra-chave do Google Ads que dizem respeito à intenção do usuário ou por correspondência. Conceitos, benefícios e quando usar cada uma. Tipos de palavra-chave do Google Ads: otimize… continue lendo »