Compreender o que é Performance Max no Google Ads passa pelo entendimento de que esta ferramenta representa uma evolução significativa na publicidade digital, oferecendo uma maneira mais eficiente e eficaz… continue lendo »
Post Category → Mídia
Meta Ads para B2B: CHECKLIST 10 passos para captar clientes (+ 5 erros que você deve evitar)
Acredite, entender o que é Meta Ads para B2B pode transformar as redes sociais da sua empresa em um canal poderoso para aquisição de novos clientes. O cenário do marketing… continue lendo »
Facebook Lead Ads para B2B: GUIA para gerar leads qualificados e vender mais (e melhor)
O Facebook Lead Ads para B2B é um caminho estratégico para empresas que desejam abastecer o setor de marketing e vendas de clientes em potencial qualificados. A segmentação precisa oferecida… continue lendo »
Segmentação de anúncios: o que falta para sua empresa aumentar o ROI de marketing e vendas?
A segmentação de anúncios permite o desenvolvimento de conteúdos e ofertas alinhadas às demandas do seu público-alvo. Com isso, você melhora as taxas de engajamento e conversão, contribui para o… continue lendo »
Remarketing no Google Ads: os 5 passos principais!
Veja como fazer remarketing no Google Ads, como ajuda a potencializar as conversões da sua empresa e o momento certo de usar essa estratégia. Remarketing no Google Ads: como fazer… continue lendo »